Skip to content

Tendências 4 – Nude

03/10/2010

Olha, na minha opinião, quando os Nudes chegaram, pensei: vao ser como os vermelhos: nunca vao sair de moda. E ainda acho que tenho razão.  São cores clássicas, básicas e chiques né.

Desculpa o flash, ok?

O primeiro é o Café Creme, Impala. Depois, Citrino Nude, Risqué, coleção Jóias Místicas. Outra reclamação hoje por aqui : o pincel do Café Creme veio todo irregular, sofri um monte pra passar, mas eu amo a cor dele. E antes que venham me falar, o Café Creme pode sim ser um Nude: depende do tom da sua pele ;D

Gente, por hoje é só (?) isso! Mandem sugestões, comentem o blog! Beijinhos, e me sigam no twitter @_LariSPFC 😀

One Comment leave one →
  1. 05/10/2010 22:55

    Sugestão de Nude:
    Colorama: Balé Clássico
    Colorama: Champanhe

Deixe um comentário

