Skip to content

Continuação… *-*

12/10/2010

Bom gentem, hoje eu vim continuar a saga dos meus vidrinhos *-*   e no final você vão ver minha mão, pela primeira vez, com o esmalte escolhido para a apresentação do teatro (os figurinos são para isso meninas, não se assustem…) Vamos lá?

Hits - 201 ; Risqué - Pink Vigarista ; Colorama - Rosa Chiclete ; Colorama - Sexy

 Algodões doces da minha vida *o*

Hits – 201 : Foi o meu primeiro Hits, e eu adoro esse esmalte, fácil de passar, super rosão, 2 camadas e tá perfeito, não tem muito o que descrever, neon.

Risqué – Pink Vigarista : Rosa penélope, mesmo, fácil de passar, porém precisa de 3 camadinhas… é rosa, e cabo-se.

Colorama – Rosa Chiclete : Identico ao de cima, porém só precisa de 2 camadas… não tem muito o que explicar.

Colorama – Sexy : Presente da minha linda Carol *-* Eu adoro a cor dele, mas to esperando eu ficar mais moreninha pra poder usar, quase fugiu da foto, mas é mais sóbreo que os outros. Um dos poucos rosas que eu realmente gosto.

Risqué - Pink Fluor ; é da 5Cinco? - Não lembro o nome

O resto…

Risqué – Pink Fluor : Esse é um rosa fofo, com microbrilhos dourados, liiindissimo, minha madrinha (beeijo madinha *-*) usou uma vez, eu vi e ganhei da Carol logo depois, adorei a cor *-*. 2 camadas + extra-brilho só pra ser bonita HAHA

Desconhecido : Eu odeio essa cor, eu odeio a cobertura desse esmalte, não sei se foi o meu que veio bugado, mas é uma bela porcaria. Cinco mil camadas, beijo :* HAHA

Colorama - Noite de Gala ; Ludurana - Violet ; Colorama - Noite Quente

Minhas cores de olho socado *-*

Colorama – Noite de Gala : Roxo escurão, lindo, 2 camadas e tá lindo, não posso dizer que combina com tudo, mas se tu tem estilo pra segura, tá valendo. Presente da Carol *-*

Ludurana – Violet : Eu realmente não sei porque eu tenho esse esmalte. Roxo, e pronto, 2 camadas.

Colorama – Noite Quente : Outro presente da Carol, eu adoro ele por causa do vidrinho torto, viram? *-* A core é linda, quaaase rosa, mas bem escuro, roxo mesmo… já usei, não dá pra ver porque eu virei o vidrinho, mas tá… eu adorei. 2 camadas + extra-brilho. 

BU - Nebulosa ; Colorama - Lavanda ; Hits - Marta ; Misturinha mal feita.

 

Meus lavandas, ou roxos aguados…

Big Universo – Nebulosa : Rosa fofo, com microbilhos (deu pra ver que eu amo microbrilhos né?), 2 camadas, perfeito por uma semana *-*

Colorama – Lavanda : Senhor amado, o que são esses lilás que não ficam da cor do vidro? Esse merece uma camada generosa de qualquer branco BRAAAAANCO, que você tiver em casa, aí ele fica da cor que tá ai, com duas camadas por cima do branco… éé galera, pra ser menina moça tem que trabalha, pra mim é mais fácil tasca um vermelho mesmo.

Hits – Marta : Quase o lavanda, porém mais claro… lindo igual, mas é o mesmo esquema. Prefiro vermelhão (:

Misturinha mal feita :PREFIRO NÃO COMENTAR Não pega nem com reza braba.

Gente, vou ser legal e colocar a foto do esmalte que eu prometi, é o Hits – Glitter Forte 387. Bem lindão *-*

A do meio tá quebrada? É o olho gordo que jogam em mim ! ❤

Beeeijos gentem, se eu não termina essas coisas até o fim da semana eu não chamo Bianca Bond ! :* Fiquem com Deus !

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: