Skip to content

Melancia – Colorama

14/11/2010

Antes que venham me perguntar: eu troco o esmalte geralmente de 3 em 3 dias 🙂 mas acho que esse dura mais.

 

Sonhei tanto com essa lindeza, tanto tanto *-*

 

Sem dúvida alguma, o vermelho mais perfeito que eu tenho. Ele é diferente de todos *-* Super fácil de aplicar, 2 camadas, sem top coat. Brilha muito!

Agora, comparações:

A foto não mostra a cor real do esmalte, eles ficaram muito parecidos :/

Ok. O Garota Verão tem mais laranja do que o Melancia e o Saia Justa é mais neon. O que mais se parece dentre os que tenho é o Santa Gula – Risqué.

Está sem o rótulo, mas é o Santa Gula, eu garanto. Ok, o Melancia ainda é mais lindo haha. Eles são super parecidos, mas o da Risqué é uns dois tons mais escuros.

É isso linds *-* Obrigada mais uma vez, por tudo! Beijo beijo

One Comment leave one →
  1. Tati permalink
    06/01/2011 16:58

    Amei essa cor.. fiquei até com vontade de comprar!!
    Uma cor lindaaaaaaaaaaa é o Canoa da Impala! Eu amei!!!

    Me segue no twitter tatiipavan.

    Abraços

Deixe um comentário

