Skip to content

Julia – Rivka + participação especial da mãe e cremes *-*

18/12/2010

Oi amores! Fim de ano, está meio difícil de postar no blog. Por isso, o post de hoje compensará e será bem mais longo do que eu costumo fazer hihi 🙂 Começando com Julia – Rivka. 🙂

A cor é linda! Um roxo cor bala de uva, delícia *-* Uma maravilha de passar, apenas duas camadas. Quanto ao acabamento, é algo meio emborrachado, que não me agradou muito, mas que minha mãe amou haha, porém na foto está com uma camada do Tough Stuff – Base & Top Coat da Jordana, bom pra caramba! Agora, comparação. Quando cheguei em casa depois de comprar, lembrei do Violeta,  Colorama e pensei “puts .-.”. É que eu odeio comprar cores muito parecidas ¬ Vamos ver 😀

Graças aos céus, eles são diferentes haha Se você ama roxos, compre os dois 😛 O Julia, como eu já disse, tem cor bala de uva, e o Violeta, cor suco de uva com leite #ui. Antes de ter o Julia, o da Colorama era meu roxo preferido, da esse da Rivka fez meu tumtum bater mais forte. Amei *-* Eu tentei mostrar a diferença deles nas unhas, mas foi quase impossível com iluminação artificial, e nos vidrinhos ficou bem nítido.

Participação especial da mãããe *-*

Bom, ela também passou Rivka nas unhas *-*

Bom, o nome da minha mãe é Sandra (oooooi Sandra!) e o nome do esmalte aí da foto é o Lais 🙂 Teal (aquele que fica entre o zul e o verde, depende da iluminação) que fica entre o metálico e o perolado e é lindo mesmo! Ela fez no salão, e não deu nenhuma bolinha \o/ Eu vi, foi super fácil de limpar os cantinhos, e só precisou de duas camadinhas também. Dei uma pesquisada muito rápida aqui nos meus esmaltes, e de todos, o que mais se parece é o Paparazzi, Impala, coleção Muito Luxo!, mas nem é tão parecido assim, porque esse da Impala é Azul, e não teal.  Rivka, você ganhou meu coração!

O que ando usando pra hidratar as cutículas…

Minhas cutículas estão loooonge da perfeição, mas estou trabalhando duro para que elas fiquem lindas *-*

 

Gente, eu simplesmente NÃO ACHO a cera da Granado. Help? Natal chegando, aceito de presente 😛 Bom, vamos errar o ditado: Quem não tem cão, caça com gato. E nesse caso, o gato é a Manteiga Emoliente da Granado mesmo, linha Pink, assim como a cera. O cheirinho é o mesmo, mas em questão de praticidade, a cera é melhor, tanto pelo tamanho quanto pela textura. Mas quer saber? Hidratando minhas cutículas eu tô feliz HAHAHA O segundo ali é o creme da Natura de Pêra. Ganhei ele no amigo secreto do Coral e amei *-* Eu alterno entre eles, não me pergunte por que, não sei. Pra dormir, eu tenho uma ótima técnica: passe o creme nas cutículas, massageie, mas não o suficiente para ser absorvido pela pele. Pegue papel filme e corte em pequenos pedaços, o suficiente para enrolar os dedos, um a um. Feito isso, durma 🙂 Sim, o plástico vai cair durante a noite, depois você sai a procura deles haha, mas quando acordar suas cutículas vão parecer pêssegos. Amo!

Bom gente, acho que é isso. Compensei a parada no blog? haha

Beijo amores, @_LariSPFC.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Carol permalink
    18/12/2010 13:49

    Ah que lindo o Julia!
    Usei o Mayra da Rivka esses dias e tb apaixonei pela marca, mesmo o meu pincel tendo vindo bagunçadinho!
    E os cremes… ganhei dois desse de pêra e vou experimentar nas cutículas!
    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: