Skip to content

Coleção Tropicaliente – Impala – Swatch

23/12/2010

Eu sei que você já viu swatch dessa coleção em outros blogs e ok, mas eu prometi, então aqui estou eu (: Não fiz na mão inteira porque dá muuuuuuuuuito trabalho. Mentira, fiz correndo mesmo, então me desculpe por qualquer defeito, por foto fora de foco, desculpa mesmo D: A coleção completa:

E agora nazunha 😛 :

Amor de Verão: rosa perolado. 3 camadas generosas. Raliiiiinho que só ele. Tem uma certa cintilância (?) azul. Não decidi ainda se gostei.

Palmeira Tropical: Verde, verde, e hm, verde. Cremoso. 3 camadas também. Bem gostoso de passar. Amei 🙂

Biquini Vermelho: Vermelho. 3 camadas. Cremoso. Deve ter mais de meia dúzia iguais a ele no mercado. Você vive sem ele fácil fácil.

Cajá Manga: Amarelo peroladinho com mini bem mini brilhos. 3 camadas. E como quase todo amarelo, mancha né. Mas é fofo.

Água Fresca: Meu amor! Azul intenso sem parecer BIC, cremoso, 2 camadas.

Pôr do Sol: Laranja cremosão. 3 camadas. Também gostei muito dele.

Todos os esmaltes estão sem top coat. Tem um brilho incrível e secaram super rápido. Não, eu não comprei a cobertura matte. Pra que? Como já disse, mais do mesmo!

Meu preferido e o Água Fresca. E o de vocês? :*

4 Comentários leave one →
  1. 25/12/2010 18:38

    Lindas as cores dessa coleção. Algumas bem ousadas pro meu estilo, mas ainda sim, bem lindas!

  2. le pires permalink
    23/12/2010 00:44

    aaaaah, amei o azul *-* eu quero. lindo seu blog amr! amei

Trackbacks

  1. Palmeira Tropical – Impala « Frou Frou Nails for You
  2. Marble Nails « Frou Frou Nails for You

Deixe um comentário

