Skip to content

esmaltezinhos :3

03/01/2011

oioi! vim pra postar umas fotos da minha singela coleção de esmaltes :3

tem 186 ai, eu acho, quem tiver saco pra contar pode postar nos comentários depois! hahaha’ eu tinha uma lista com o número de esmaltes por marca (eles tão separados por marcas, transformadores de cor, misturinhas e bases, se vocês olharem) mas eu perdi hahaha então, vou falar só as marcas: hits, colorama, risqué, impala, dote, lapogee, transformadores de cor da colorama, misturinhas, bases, esmaltes forever alone (finaflor, sally hansen, mavala e marchetti), claire’s (orlando) , ulta (orlando), collection (méxico), ludurana, big universo, naty, eliana, extase e jordana. eu até postaria todas as cores e comentários sobre os esmaltes e marcas, que nem a bi fez, mas não tenho saco pra isso e já são 3 da manhã hahaha!

aqui vai uma foto dos meus babys que estão na minha caixinha especial (os outros ficam na ~~mala de esmaltes haha) e esses eu comentarei um por um :3

então, começando da esquerda, o cigarrete da risqué, o azul bebê fosco mais fofo que existe, se passar cobertura matt em cima fica mais fofo ainda (dica); sorvete da hits, rosinha lindo, fica fofo matt ou brilhante; caipirinha da hits, verdinhooooo gosto dele fosco; hits n#219 amarelo pintinho, sem mais; minha base em gel da sally hansen, endurece a unha na hora, uma beleza! mas é meio ruim de passar por não ser liquida como outras bases, é mais consistente que esmalte; flashy da claire’s, é roxo da cor do barnei, infelizmente acho que só vende nas lojas de acessórios claire’s, e não tem no brasil (aaaaah ): ), mood da claire’s (deixo pra falar dele no próximo post!) e o diamond boost hardner da jordana, é base ou topcoat e é bem bom também, tem diamantes dentro (breeeeeeeeeeelhos!) mas não dá pra ver (aaaaah ): )

e isso é só gente! espero que tenham gostado :3

broownie

broownie

 

One Comment leave one →
  1. 06/01/2011 10:32

    esses esmaltes que mudam de cor são tudooo meu namorado meu dou um monte deles eu adorei bem legal seu blog!!

Deixe um comentário

