Pular para o conteúdo

Unhas Rendadas

10/01/2011

O estilo Lady Gaga, com a renda saindo da unha não dá certo, né:

Por isso amores, muita gente por aí (eu inclusive, oi!), vem cortando as rendas sobressalentes pra fazer um estilo extravagante, mas nem tanto quanto a Gaga né HAHA. Para fazer essa unha é necessário:

~ Base

~ Esmalte base (opcional)

~ Renda da cor que quiser

~ Top coat

~ Palito, algodão e acetona

~ Tesourinha de costura (mais indicada para cortar a renda, que é pequena)

~ Tempo e paciência

Bom, para começar você tem que meio que medir e cortar a renda do tamanho da sua unha. Sim, vai ficar um pouco pra fora, mas não tanto quanto a da Lady Gaga, só procure não deixar a renda MENOR que suas unhas, porque dá a impressão que foi tudo muito mal feito, não que a minha esteja muito boa.

Depois de feito isso, prepare sua unha: passe a base, e o esmalte, tire os cantinhos e espere secar. Depois de ter certeza que você está calma e relaxada (oiahsioahsioahs), em uma unha de cada vez, vá passando o top coat e colando a renda. Saiba que se você errar a renda de cada unha, você terá que tirar e renda E o esmalte. Sim, é trabalhoso amigas kk. Caso a renda fique muito pra fora, corte com a tesourinha, ou peça pra alguém com mais destreza que você (tipo eu pedindo pra minha mãe ;D).

Agora sipreparem. Essa foi a primeira que eu fiz, consequentemente está uma droga. Descontem a falta de destreza. Já devia ser a quarta vez que fazia e a paciência tava indo pelo ralo. Finja que gostou, ok?

O esmalte de base que eu usei foi o Café Brasil, da Realce. É uma marca barateeeeeeeeeeeeeeenha (R$1,50) e de ótima durabilidade, sem contar o brilho maravilhoso.

O post nem foi longo, imagine. E vocês, fariam essa unha rendada? (de preferência melhor que a minha, por favor iahsioahsioahs)

:*

4 Comentários leave one →
  1. 19/01/2011 17:32

    Oi lindona!
    Muito obrigada por favoritar meu blog
    Uhuuul
    Ah! Quando tiver algum sorteio aki, pode deixar o link nos comentários do meu blog, que eu divulgo pra vc ok?
    Adorei seu blog! Muito útil e interessante!
    Beijooos da Hellô

  2. Maria Teresa permalink
    13/01/2011 12:29

    tentei fazer mais saiu uma merda #Huuunf

  3. Rayssa G. permalink
    12/01/2011 14:11

    Eu nunca fiz essas unhas rendadas, mas acho que vou tentar qualquer dia desses, mas minhas unhas todinhas quebraram no toco e estou chorando litros de acetona até agora, mas ficou uma graça!

  4. Ray * permalink
    10/01/2011 22:07

    Vou roubar seus esmaltes e rendinhas BWAHAHAHAHA
    Tá tão lindo, esse e o de baixo (preguiça de coment nos dois, mas eu gostei *cool face*)
    Eu ainda vou seguir todas as suas dicas e meu Deus, ta muito lindo, qualquer coisa que eu comentar vai parecer clichê ou jacu, mas você sabe que eu AMO suas unhas, por mais que você reclame HSUAHSUAH ❤

Deixe um comentário