Skip to content

muito amor

16/01/2011

oii gente, num clima completamente romântico e feliz por ter recuperado meus dons unhisticos (eu tava sem coordenação alguma de uns dias pra cá), eu resolvi fazer uma unha fofinha e bem simples (mas não tão simples), e ficou assim:

lindinha né?

e tem mais!

a mão esquerda claro, sempre fica melhor hahaha'

pra quem quiser fazer igual eu usei o arábia da risqué e pros coraçõesinhos o cintura baixa da risqué também.

tunz tunz

ok, agora se você está se perguntando, mas bru, como faz? eu te conto como faz!

primeiro você deixa suas unhas bonitinhas e com base (básico né?), ai você passa uma ou duas ou três ou quantas camadas precisar do esmalte base que você escolher, limpa os cantinhos e dai você espera amiga, espera bastante até ficar bem sequinho. agora é a hora da verdade, pegue um palitinho bem lindo e pinga esmalte na palma da mão que você for pintar primeiro (só pra ficar mais fácil de pegar o esmalte, se você preferir eu deixo você pegar do pincel mesmo haha) agora você passa o palitinho de pé no esmalte que você escolheu pros coraçõesinhos (uma dica, escolha um esmalte mais escuro que o de base, que vai fazer os corações aparecerem mais) e pra fazer eles, você faz duas bolinhas, uma do lado da outra e depois junta elas com um v (pra mim é o jeito mais fácil de fazer coração) e se borrar, tenta concertar antes de encher a unha de acetona ok? alguns errinhos pequenos podem ser cubertos pelo extra brilho que você TEEEM que passar depois que a unha estiver pronta, mas muito cuidado com o extra brilho, ele dá uma borradinha de leve nos desenhos quando você passa, então não passe 500 camadas ok, linda?

e é só por hoje, se você, pessoa anônima do meu forms que pediu pra eu fazer um post, estiver lendo, oi hahah’

beijo da bru!

3 Comentários leave one →
  1. 30/01/2011 16:37

    O que fazer pras unhas crescerem logo & ficarem enormes & fortes ? (= Obrigada desde jáa ! ;*

    • 08/02/2011 14:03

      A Bruna nasceu com sorte HAHA
      Enfim, é sempre bom seguir algumas dicas: use um fortalecedor de qualidade (indico Colorama pró fortalecimento, ou algum do Casca de Cavalo) e tenha sempre uma alimentação balanceada. Não vou te dizer para não usar acetona, porque eu uso e nunca deu nada, e sei que a Bru também usa, mas como cada caso é um caso, tem que ver se com você muda algo usar acetona ou não. Indico também alternar bases, pois usar a mesma base durante muito tempo pode causar descamação da unha, o que a torna mais fraca. Mais alguma coisa? 🙂 Beijo, Lari.

  2. Rayssa G. permalink
    20/01/2011 23:19

    nooooooooooooooooooossa que coisa fofaaa! vou tentar fazer… hmmm taão apaixonada essas unhas, hahahah!

Deixe um comentário

