Skip to content

Absinto – Colorama

27/01/2011

Aí que minhas unhas estavam fracas, moles, dobrando. Pra não passar raiva, lixei tudo, e o problema: que cor passar? Fiquei com vontade de passar o Licor de Cassis, também da Colorama, mas não, unhas curtas, esmalte escuro, não dá! Dentre as cores, peguei um meio vintage assim, que piscou pra mim, e meus olhos brilharam. Absinto. Ele é verde meio vintage, meio Jade (not), lindo.

A foto foi tirada em luz artificial ruim, o que dificultou para eu focar, sorry :$

A cor ficou perfeitinha nas unhas curtinhas. Ele tem microbrilhos (amo microbrilhos) e é um charme!  Desconfio que esqueci que passar a segunda camada em alguns dedos. Relevem hahaha

Agora pasmem: Eu conheci essa cor através da minha professora de matemática (Beijo Brígida!). Ela sempre usa umas cores muito lindas, e sério, eu adoro *-*

No meu próximo post, nem eu nem minha mão aparecem OIASHIAOHS aguardem.

Já usaram o Absinto? O que acharam? Kisses :*

5 Comentários leave one →
  1. Jéssica permalink
    09/03/2011 18:20

    é lindo mesmo Absinto, *-*

  2. 31/01/2011 09:11

    LINDO esse esmalte!

  3. 30/01/2011 01:14

    Ah, esqueci de dizer que amooo esse esmalte. O Absinto é simplismente lindo.

  4. 30/01/2011 01:12

    Minhas unhas estava assim tb e pra completar tb descamavam. O que deu jeito nelas foi a base restauradora e fortalecedora Risqué Technology Nails.
    Experimenta que é muito boa.

  5. Rayssa G. permalink
    27/01/2011 23:08

    Absinto sempre um arraso

Deixe um comentário

