Skip to content

Afrodite – L’Apogée

30/04/2011

Um dos meus queridinhos é sem dúvida é o Afrodite da L’Apogée:

O esmalte faz parte da coleção Deusas da Mitologia, lançada se não me engano em outubro de 2010.

Afrodite, deusa da beleza e do amor, também é chamada de Vênus, e acharia muito justo se algum desses dois esmaltes da coleção fosse vermelho (o Vênus é um rosa barbie).

Apesar do pincel marcar um pouco por conta de o esmalte ser metálico, não fica grosseiro. Ele se parece com o Rock da Ana Hickmann (mas não são iguais). Por fotos que já vi e comentários que já ouvi, ele é irmão gêmeo do It’s Up To Blue, da Orly. Viva! Como não tenho nenhum dos dois, fico devendo fotos. 😦

Agora respondam rápido: ele é verde ou azul! Eu vejo azul, mas conheço muita gente que jura que ele é verde. Vai entender.

O post hoje foi curtinho, eu sei :/ Estou sem criatividade. Espero voltar  ao normal logo haha

Lari :*

One Comment leave one →
  1. 01/05/2011 01:11

    Ahhh, sou doida pra usar essa marca mais onde moro não tem e não sei onde vende na net :s
    Linda a cor. Adorei o blog. Vou linkar ta? Bjok

Deixe um comentário

