Skip to content

Iridium, tam tam taaaaaaaam

01/05/2011

e aiiiii, o blog anda meio paradinho né? então, tava meio entediada num domingo de manhã,(e ainda feriado, né, absolutamente nada pra fazer) e resolvi postar aqui sobre um baby que eu e minha irmã encontramos na maravilhosa casa da manicure. É o Iridium da Big Universo (coleção Quantum). Todo mundo que viu minhas unhas chutou que o esmalte era importado, comprado fora e tal, e não acreditaram quando eu revelei que era da BU, mas ok, vamos as fotos :3

lindo né? parece mercúrio que sai do termômetro quando você quebra ele, não que minha mãe já tenha dito pra eu ter cuidado com o termômetro e eu quebrei ele, nunca.

uma hora ele fica roxinho

e na outra verde :3

eu usei uma camadinha do Dragão Negro – AH (confesso que só comprei pelo nome, porque é um preto comum, só que tem uma cobertura extraordinariamente boa) e duas camadinhas do Iridium – BU

não reparem na lata de monster ali atrás, ok?

enfim, eles são lindos né? BU ganhou mais um pedacinho do meu coração, e AH também, já que eu acho que não tinha nenhum na coleção ainda :3

no mesmo dia do esmalte palooza que  eu fiz com a minha irmã, a gente comprou também 3 craquelados da hits, mas isso é papo pra outro post, né?

enfim, já que eu fui excluída (brinks) da ida pra hollywood paranaense da Lari e da Bi, vou tirar tempo do umbigo de um macaco de bunda azul pra postar mais aqui, (:

um beijo e bom feriado que caiu no domingo pra vocês, :*

broownie :*

One Comment leave one →
  1. 02/05/2011 12:42

    Chorei fácil com esse esmalte! O momento verde é LINDO!

Deixe um comentário

