Skip to content

Nozes na @otvcuritiba

23/05/2011

Oi meninas! Lembram quando eu disse que eu e a Bianca tínhamos gravado uma matéria pra ÓTV? Então, ela foi ao ar! Mas como só o pessoal do Paraná pode ver (quem é daqui, canal 23 da NET), eu prometi que vinha aqui postar no blog 🙂

A matéria ficou dividida em dois blocos, e por isso não tenho como colocar só a nossa parte aqui, mas o programa tá bem legal e sei que vocês vão curtir! O único problema é que eu simplesmente não consigo inserir os vídeos aqui. Quando eu conseguir, juro que mudo, mas por favor, entra lá no site e vê *-* Vem gente!

E aí, gostaram?
Qualquer dúvida, perguntem!

O banner do blog está com algumas falhas técnicas, desconsiderem. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal!

4 Comentários leave one →
  1. 23/05/2011 18:41

    Parabéns meninas! a materia ficou mt legal!

  2. 23/05/2011 16:40

    Olá, Larissa e Bianca!

    Sou a produtora da tv que entrou em contato com vocês.
    A matéria ficou super legal e obrigada pela participação no GAZ.

    Até +

Deixe um comentário

