Skip to content

Cibele – L’Apogée

31/05/2011

Oi meninas 🙂 Tudo bom com vocês?

Desculpa a demora pra postar, mas está, como sempre, tudo muito corrido. Eu prometo TENTAR fazer pelo menos um post por semana, sem dia definido. Eu disse tentar. Não quero que venham nos cobrar posts, ou dizer que eu tinha prometido fazer um post por semana.. Fazemos o blog porque gostamos, nada a ver virem dizer “acho que vocês deviam postar mais, assim como outros blogs, porque só assim vocês vão conseguir mais leitoras.” Esse não é nosso objetivo, ok? Depois do momento desabafo, vem ver o esmalte.

Só consegui captar a cor real do esmalte com flash, e a foto ficou uma droga. Percebam a escrotidão (isso existe? ioahsioas)  olhando o dedão que ficou como se o esmalte fosse transparente. Ninguém merece.

Ok, falando do esmalte, ele é um marrom acobreado meio dourado metálico e foram necessárias duas camadinhas para cobrir bem a unha. Como todos os  esmaltes da L’Apogée que eu tenho (coincidentemente todos eles são metálicos) secou super rápido. Ele, assim como o Afrodite, faz parte da coleção Deusas da Mitologia, lançada pela marca em (acho que) outubro/10.

Gostaram? :*

No comments yet

Deixe um comentário

