Pular para o conteúdo

Irmãos gêmeos

28/06/2011
Ou talvez: quem não tem cão, caça com gato. E tanto faz se o ditado tá errado ueheuheuhe
Fato é que um dia eu estava de muito bom humor pra passar um esmalte 15 vezes e tirar o dito cujo e resolvi fazer esse post. Selecionei 4 pares de esmaltes muito parecidos. A ideia é: se você quer muito um esmalte e não tem, ou não encontra a marca na sua cidade, veja outro e compre, ou use, ou empreste, alugue, sei lá hahaha
Vamos ver?
 
~ Love – Panvel (2 camadas) é irmão do Sensual  – Eliana Super Pérola (2 camadas). Basicamente a diferença entre eles é que o primeiro é mais metálico e o segundo mais cintilante, o que o deixa mais “aceso”. Ambos são fáceis de passar e limpar.
~ Turquesa – Cora (2 camadas) é irmão do Julieta – Impala Gloss (2 camadas). A diferença entre eles   é mais nítida. O Julieta tem mais glitters (?????) prata, enquanto o Turquesa arrasa no roxo. Acho inclusive ele um luxo, muito mais divo que o Julieta. Tem um brilho incrível e foi bem melhor de passar E de limpar.
~ Melancia – Guga (2 camadas) é irmão do Saia Justa – Impala (2 camadas). O Melancia é mais “esbranquiçado” que o outro. Super fáceis de passar e limpar. Secam rapidinho.
~ Algol – Big Universo que foi presentinho da @AlessandraABH *-* (2 camadas) é irmão do Tatoo – Risqué (2 camadas) e são irmãos do antigo Tóquio, também da Risqué, que eu não tenho, he 🙂 Também super fáceis de passar e limpar, mas o Algol é mais chumbo que seu irmão da Risqué.
É bem provável que essa seja apenas a “parte I”. Assim como eu vou ver aqui, queria que vocês me dissessem: quais outros esmaltes vocês acham que possuem irmãos perdidos pelo mundo?
Quando der  eu faço mais swatches. :*
No comments yet

Deixe um comentário