Skip to content

Palmeira Tropical – Impala

04/07/2011

Sempre tem aqueles dias que você tem milhares de esmaltes pra escolher e não quer nenhum, mas né, eu não fico sem esmalte, exceto muito raramente. Ia passar um nude mas desisti, depois que lembrei que só tenho o Citrino Nude, da Risqué. Já usei ele tantas vezes e o coitado nunca veio pra cá. Nem agora uehuehuehe (e eu odeio passar ele).

Resolvi escolher um esmalte que eu nunca tinha usado, ou melhor, nunca tinha usado nenhum da coleção Tropicaliente, e o escolhido da vez foi o Verde Palmeira:

desculpem pela qualidade da foto, não sei o que aconteceu 😦

É um verde meio sujinho, muito fofo. Foram duas camadas passadas com muito sofrimento, porque o pincel estava carregando muito esmalte. Pelo que li, muitas meninas tiveram que passar 3 ou mais camadas finas, porém todas estavam com as unhas um pouco maiores, e com 2 camadas o branquinho da unha ficava aparecendo. Eu não tive esse problema (ufa!) porque tenho deixado minhas unhas menores, sei lá por que hahaha

Não usei topcoat, porque achei que tinha um brilho bom e teve uma boa durabilidade (5 dias sem nem sair as pontinhas). Pois é, tava com preguiça de trocar ou mudar a cara do esmalte com glitter, craquelado ou coisa assim.

Hoje é rapidinho, não por falta de tempo, mas por falta do que falar mesmo  😛
Gostaram? :*
One Comment leave one →
  1. 05/07/2011 10:44

    ficou beeeem lindo

Deixe um comentário

