Skip to content

Iridium – Big Universo

11/07/2011

Oi meniiiiinas!

Eu sei que a Bru já postou ele aqui, mas como minhas fotos são liiiiindas, e eu super modesta, não poderia deixar de vir aqui mostrar essa belezura:

Me diz se não é pra morrer de amores?

O Iridium faz parte da Coleção Quantum (eu sei que não tá dando pra ler ali) que conta com mais 3 esmaltes duocromáticos (esmaltes que conforme a luz refletem duas cores). No caso dessa coisa fofa di Lari, reflete o verde ou o lilás.

Esmaltes duocromáticos costumam ser meio transparentes, e esse não é diferente. Usando ele sozinho, são necessárias no mínimo 3 camadas pra conseguir uma boa cobertura, mas o resultado não fica tão acentuado como na foto, que eu usei um esmalte preto normal (no caso o Preto Fosco – Risqué) e duas camadas dele.

Já tinha usado ele outra vez, e nessa outra vez que eu passei tava calor, e deu bolinhas. Já nessa vez da foto, tava um frio de lascar, o normal aqui de Curitiba e não deu uma MÍSERA bolinha, coisa linda! Dei uma lida sobre o esmalte e vi que não foi só comigo. Então o melhor é usar esse esmalte num dia de frio, como esses que estão fazendo. SE JOGA!

Pelo que vi, dentre os quatro, esse é o que tem o efeito mais acentuado, e mais lindo. Foi também o primeiro a ser apresentado ao público e todo mundo babou HAHAHA Ah, ele foi inspirado no Adina, da Zoya.

O preço sugerido é de R$10, mas eu, como sou muito sortuda, paguei só R$2,50 iahsioahsas sério.

Pra saber onde vende ou se vende Big Universo na sua cidade, entra no site deles (o site deles está passando por uma reformulação, então acho que quem quiser vai ter que esperar :/)e vê qual o distribuidor que tem no seu estado/cidade pra entrar em contato com ele, já que a empresa não trabalha com venda direta às lojas, e sim com distribuidores. Se tiver alguma outra dúvida, pode falar com a Jade no twitter da Big: @biguniverso.

Mais uma foto do Iridium pra todo mundo morrer de amores comigo:

Lindo ♥

No comments yet

Deixe um comentário

