Pular para o conteúdo

Techno – Ana Hickmann

21/01/2011

Sempre achei esse esmalte um loosho, e agora finalmente tenho ele em minhas mãos.

meio fora de foco :/

Gente, ele é realmente L I N D O. A foto está bem fiel à cor, não usei top coat. Foram necessárias duas camadinhas. Agora a única coisa que eu odiei: descascou no dia seguinte! Como assim? :O E não foi só o meu, porque minha mãe linda amada idolatradasalvesalve passou o Naomi da mesma marca, (mais além eu mostro ele) e também descascou depois de UM DIAZINHO SÓ 😦 Não acredito que o problema tenha sido não passar o top coat, já que faço isso sempre e nunca acontece.

Mas vamos ignorar esse fato triste e admirar a linda cor *-*

Me senti RYCAH. :*

3 Comentários leave one →
  1. 30/01/2011 00:08

    Que lindooo esse esmalte!!!! Me apaixonei….
    Já estou seguindo, passa no meu tb!!! Espero que goste! Bjs

    http://dsa-universal.blogspot.com/

  2. 21/01/2011 21:09

    Lindão, mas o Ana H. tem péssima duração mesmo! Ignoremosssssssss…

  3. Rayssa G. permalink
    21/01/2011 20:54

    Nossa, esse esmalte é muito luxo mesmo. Eu já usei o meu umas duas vezes (o que pra quem tem um monte de esmalte é raridade) haha, ficou muito bonito mesmo

Deixe um comentário