Pular para o conteúdo

Ultimate 3D – Rosa

11/10/2010

Oi meus amores! *-*

O que estão achando do blog? Comentem, deem sugestões, façam reclamações, enfim, o blog é pra vocês! Acho que estou mantendo um ritmo bom né? A chata da @broowui tá sem câmera, por isso ainda não conseguiu postar. Desculpem ela, viu?

Vamos ao que interessa!

O esmalte da vez é o Ultimate 3D Rosa, da Top Beuaty. Na verdade mesmo, agora eu estou com o Citrino Nude, da Risqué, e estava enrolando pra fazer esse post. Depois eu mostro o nude 🙂

Alguém sabe o nome desses esmaltes? hihi

Coisa linda *.*

Foto em detalhe pra (tentar) captar o efeito dele

Bom gente, ele tem uma leve base rosa. Pra ficar do jeito que está na foto, foram necessárias 4 camadas. Na minha opinião, vale a pena.

Mas olha gente, ele tem glitter holográfico, ele NÃO é holográfico! E brilha muito no sol, mas não é aquele brilho creuza, é um brilho maravilhosamente chique e perfeito. Amei viu?! E é uma delícia de passar… não é como aqueles glitters fortes que quando você vai tirar os cantinhos você chora de raiva. Mas pra tirar ele da unha, não precisa fazer mandinga, faz isso:

1) Pegue algodão embebido em acetona

2) Coloque em cima da unha, aperte e deixe por aproximadamente 5 minutos.

3) Faça leve pressão e puxe o algodão.

O segredo aí é paciência haha 🙂 A acetona “puxa” o esmalte e fica bem mais fácil de retirar. Serve pra tirar qualquer esmalte, desde glitter forte, até aqueles azuis que se for tentar tirar normalmente você fica parecendo um Avatar… haha 🙂

Gente, só isso 🙂 De repente a Bianca aparece por aí… Beijos, me sigam no twitter @LariSPFC_

 

UPDATE: Descobri o nome! Esse é o FireWorks! O nome tá no canto inferior esquerdo do rótulo. YAY! hahaha Beijo.

5 Comentários leave one →
  1. Jéssica permalink
    08/12/2010 18:08

    nuss, sorry,eu e essa minha prgiça de le, nem vi q vc tinha descoberto o nome :/

  2. Jéssica permalink
    08/12/2010 18:04

    Aii eu sei o nome
    é difícil ver, eu sei, tah beeem pequenininhuu do lado esquerdo do “ultimate” escrito ae
    esse deve ser o… Firework? Talvez… tem aki em ksa, não é meu, é plesntinhu pla best de minas
    tem um q eu não consegui ler o nome ate hj.
    Larissa!
    Sou filha da Márcia, sabe, da loja da manicure?
    então, amei o blog, sério
    continuem assim ^^
    Kiss :*

  3. Eduarda permalink
    11/10/2010 22:32

    mt perfeito o blog de vocês! amei mt o esmalte com efeito 3D, minhas amigas usavam, mas igual a este nunca vi (liiiiiiiiindo)
    éh Brownie, parece que você não é a unica, tbm odeio letras maiusculas, hehe! vocês são mt lindas e os esmaltes perfeitos *-*
    adorei as dicas, vou visitar este site sempre! beijos :*

    • 11/10/2010 22:37

      Obrigada! Volte sempre e não deixe de comentar hihi 🙂
      O bom da Top Beauty é que não é uma marca cara. Não sei em outro locais, mas aqui em Ctba não é mt difícil de encontrar 🙂
      Beijos :*

Deixe um comentário